Participamos do

Michel prevê disputa forte no meio-campo do Grêmio

Na atividade desta quinta-feira do Grêmio, que ainda foi orientada pelo auxiliar Alexandre Mendes já que Renato Portaluppi se recupera da cirurgia, o volante Michel foi improvisado na defesa. O jogador se colocou à disposição para atuar na função quando necessário. ?Sempre deixei claro para o Renato que, se precisar, estou à disposição e me [?]
17:45 | Jan. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na atividade desta quinta-feira do Grêmio, que ainda foi orientada pelo auxiliar Alexandre Mendes já que Renato Portaluppi se recupera da cirurgia, o volante Michel foi improvisado na defesa. O jogador se colocou à disposição para atuar na função quando necessário.

?Sempre deixei claro para o Renato que, se precisar, estou à disposição e me sinto bem atuando na função, mas tenho que focar nos treinamentos como volante. No treino (de hoje), foi preciso e ajudei. Minha cabeça está focada como volante. Temos a volta do Thyere e do Paulo Miranda. Estão treinando bem. Acho que vai ser bem mais tranquilo, mas estou à disposição?, comentou.

Questionado sobre a contratação do volante Rômulo, o meio-campista acredita numa briga sadia por um lugar no time titular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tem que ser uma briga saudável e, isso, para o Grêmio é bom demais. Ter concorrência e jogadores de alto nível na mesma posição só ajuda. Ano passado tivemos problemas de reposição e o Renato acabava improvisando. O Rômulo está vindo para agregar?, afirmou.

O elenco do Grêmio treinou em dois turnos hoje no CT Luiz Carvalho em continuidade da pré-temporada do clube em Porto Alegre. Nesta sexta-feira o plantel novamente trabalha em dois períodos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente