Participamos do

Júlio César diz que pretende construir história vitoriosa no Grêmio

Anunciado como novo reforço do Grêmio na última quinta-feira, o goleiro Júlio César foi apresentado nesta sexta e disse que veio para disputar a titularidade do gol gremista. ?Quando acertamos, não vem em nenhuma cláusula escrito que você vai ser titular ou reserva. Óbvio que a gente tem ambição. Se não tem, não deve sair [?]
21:45 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Anunciado como novo reforço do Grêmio na última quinta-feira, o goleiro Júlio César foi apresentado nesta sexta e disse que veio para disputar a titularidade do gol gremista.

?Quando acertamos, não vem em nenhuma cláusula escrito que você vai ser titular ou reserva. Óbvio que a gente tem ambição. Se não tem, não deve sair de casa. Isso é bom, traz concorrência, e a concorrência eleva o nível. Chego ao Grêmio no melhor momento da minha carreira, no qual posso e vou apresentar o meu máximo. No devido tempo vou receber as oportunidades e agarrá-las assim que possível?, revelou o arqueiro.

Na atividade desta sexta, Júlio César participou dos treinamentos nos dois turnos e comentou que não sente uma responsabilidade aumentada com a saída do goleiro Marcelo Grohe para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Primeiro, tenho que parabenizar o Marcelo pela longa carreira, títulos e vitórias. Não vejo peso, vejo a questão de eu chegar para construir a minha história com trabalho e dedicação. Ele vai se tornar um espelho por tudo que fez. Acredito que tem tudo para dar certo?, analisou.

O elenco do Grêmio volta a treinar neste sábado em dois turnos no CT Luiz Carvalho em continuidade a pré-temporada. Está programada para este sábado a chegada do meia Walter Montoya, de 25 nos, que irá reforçar o Tricolor Gaúcho na sequência do ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente