Participamos do

Grêmio quer vitória para fechar na primeira posição da chave na Copinha

Pela última rodada da fase inicial do Grupo 21 da Copa SP, o Grêmio enfrenta nesta quinta-feira o Oeste-SP, às 21h30, na Arena Barueri. O Tricolor Gaúcho ocupa o segundo lugar na chave com quatro pontos e precisa vencer o time paulista para terminar em primeiro lugar. O técnico César Lopes comandou na tarde de [?]
19:15 | Jan. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela última rodada da fase inicial do Grupo 21 da Copa SP, o Grêmio enfrenta nesta quinta-feira o Oeste-SP, às 21h30, na Arena Barueri. O Tricolor Gaúcho ocupa o segundo lugar na chave com quatro pontos e precisa vencer o time paulista para terminar em primeiro lugar.

O técnico César Lopes comandou na tarde de hoje a última atividade que antecede o confronto de amanhã. A equipe gremista não deve sofrer alterações em sua formação após o empate diante do Lagarto por 2 a 2.

A escalação do Grêmio deve ser a seguinte: Gabriel Chapecó; Petterson, Emanuel, João Guilherme e Kazu; Jhonata Varela, Fernando Henrique e Jhonata Robert; Guilherme Azevedo, Léo Chú e Da Silva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente