PUBLICIDADE
Esportes

Grêmio perto de anunciar contratação de Montoya

O Grêmio está muito próximo de confirmar a contratação do meia argentino Walter Montoya, de 25 anos, que estava no Cruz Azul do México. A previsão de chegada do meio-campista à Porto Alegre deve acontecer no sábado para realizar exames médicos e assinar contrato. Ele virá por empréstimo de uma temporada e com opção de [?]

16:45 | 04/01/2019

O Grêmio está muito próximo de confirmar a contratação do meia argentino Walter Montoya, de 25 anos, que estava no Cruz Azul do México. A previsão de chegada do meio-campista à Porto Alegre deve acontecer no sábado para realizar exames médicos e assinar contrato.

Ele virá por empréstimo de uma temporada e com opção de compra ao final do vínculo. Montoya chamou atenção do Grêmio em 2016 quando jogou pelo Rosário Central na Libertadores. Depois de brigar com o técnico português Pedro Caixinha, o meio-campista foi afastado do elenco principal do Cruz Azul. Como não foi relacionado para um jogo do Campeonato Mexicano, o meia abandonou a concentração.

Montoya viveu o seu grande momento na carreira quando atuou pelo Rosario Central e logo após se transferiu para o Sevilla em 2017. No ano seguinte sem espaço no clube espanhol foi negociado com o Cruz Azul do México. O Internacional na época teve interesse em contratar o jogador. No futebol mexicano, ele jogou 26 jogos em 2018 e fez um gol.

Gazeta Esportiva

TAGS