PUBLICIDADE
Esportes

Grêmio goleia Audax-SP e avança para as quartas de final da Copinha

O Grêmio derrotou nesta quarta-feira o Audax-SP por 3 a 0 no Estádio José Liberatti pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Da Silva, Guilherme Azevedo e Kazu anotaram os gols gremistas. No começo de partida as duas equipes se estudaram muito. Logo na sequência o Tricolor Gaúcho foi mais objetivo [?]

19:00 | 16/01/2019

O Grêmio derrotou nesta quarta-feira o Audax-SP por 3 a 0 no Estádio José Liberatti pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Da Silva, Guilherme Azevedo e Kazu anotaram os gols gremistas.

No começo de partida as duas equipes se estudaram muito. Logo na sequência o Tricolor Gaúcho foi mais objetivo e conseguiu abrir o placar. Aos dez minutos, o centroavante Da Silva foi lançado na grande área.

Sozinho, ele dominou a bola pela esquerda e chutou cruzado encobrindo o goleiro. O time paulista tentou uma reação, porém parou nas mãos do goleiro Gabriel Chapecó.

Já no segundo tempo, os donos da casa foram para cima decididos em buscar a igualdade. Numa rápida jogada de contra-ataque o Grêmio chegou a marcar mais um tento. Aos quatro, Varela roubou a bola no meio-campo, abriu a bola na direita para Guilherme Azevedo. O atacante fintou o adversário e chutou forte de canhota sem chances para o arqueiro.

Com boa vantagem, os gaúchos administraram o placar e ainda de quebra conseguiram fazer mais um gol. Aos 18, Kazu tocou para Renan, que tocou de calcanhar para o lateral esquerdo. Dentro da área, Kazu chutou cruzado estufando as redes do Audax-SP.

Agora nas quartas de final, o Grêmio pega o vencedor do confronto entre Corinthians e Visão Celeste-RN. O horário e a data será definida pela Federação Paulista de Futebol.

Gazeta Esportiva

TAGS