Participamos do

Cruzeiro renova com Thiago Neves e frustra Grêmio

A direção do Cruzeiro finalmente conseguiu prorrogar o contrato do meia Thiago Neves até o fim de 2020, com possibilidade de estender o vínculo para 2021. Dessa forma, terminou a esperança do Grêmio de contar com o meio-campista para essa temporada. O técnico Renato Gaúcho havia pedido a contratação do meia já que os dois [?]
16:30 | Jan. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Cruzeiro finalmente conseguiu prorrogar o contrato do meia Thiago Neves até o fim de 2020, com possibilidade de estender o vínculo para 2021. Dessa forma, terminou a esperança do Grêmio de contar com o meio-campista para essa temporada.

O técnico Renato Gaúcho havia pedido a contratação do meia já que os dois trabalharam juntos no Fluminense em 2008. Thiago Neves tinha um acerto salarial com o Tricolor Gaúcho, porém a possibilidade do clube celeste perder Arrascaeta para o Flamengo fez os dirigentes da Raposa desistirem do negócio com os gaúchos.

No site da Raposa, Thiago Neves não escondeu a satisfação de continuar no time mineiro. â??Sou muito feliz no Cruzeiro. Estou muito satisfeito com a renovação. Era o que todos nós queríamos. Obrigado, Nação Azul, pela força e incentivo que eu tenho recebido. Continuamos juntos em busca de todos os nossos objetivosâ?, comentou o meia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente