PUBLICIDADE
Esportes

Após vitória tranquila, Grêmio enfrenta o CSA pela Copa SP

O Grêmio encara o CSA, nesta segunda-feira, às 15 horas (de Brasília), na Arena Barueri, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor Gaúcho vem embalado após a vitória por 3 a 0 contra o EC São Bernardo na etapa anterior. A equipe gremista mostrou, até aqui, o seu poder de [?]

19:15 | 13/01/2019

O Grêmio encara o CSA, nesta segunda-feira, às 15 horas (de Brasília), na Arena Barueri, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor Gaúcho vem embalado após a vitória por 3 a 0 contra o EC São Bernardo na etapa anterior.

A equipe gremista mostrou, até aqui, o seu poder de fogo. São 15 gols em quatro jogos na competição. Na última partida, o destaque do time foi o camisa 9 Da Silva. Além dos dois gols marcados, o atacante auxiliou os colegas fazendo o pivô em algumas jogadas.

O Grêmio busca o título inédito da Copa São Paulo, por isso vai com muita vontade para o duelo contra o CSA. Na edição passada, a equipe caiu justamente na terceira fase da competição, após derrota para o Goiás.

Se na segunda fase o Tricolor Gaúcho teve facilidade para se classificar, o CSA passou por um duelo muito difícil contra o Oeste. O clube de Alagoas só se classificou através da disputa de pênaltis, após o empate por 1 a 1 no tempo normal.

Na primeira fase, o CSA terminou na liderança de seu grupo com cinco pontos. Até aqui, em quatro partidas, foram quatro gols marcados e quatro sofridos.

Gazeta Esportiva

TAGS