Participamos do

Romildo Bolzan prevê dificuldades na primeira fase da Libertadores

Após conhecer os adversários da primeira fase da Libertadores, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, admitiu que o clube vai enfrentar equipes difíceis. O Tricolor Gaúcho terá pela frente o Universidad Católica, Rosário Central e o vencedor da fase preliminar. ?Vai ser, de qualquer maneira, um grupo forte. Mas Libertadores é isso. Não tem [?]
10:15 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após conhecer os adversários da primeira fase da Libertadores, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, admitiu que o clube vai enfrentar equipes difíceis. O Tricolor Gaúcho terá pela frente o Universidad Católica, Rosário Central e o vencedor da fase preliminar.

?Vai ser, de qualquer maneira, um grupo forte. Mas Libertadores é isso. Não tem escolha?, avaliou. Por outro lado, o dirigente comemora o fato que os deslocamentos não serão longos. ?Dificuldade é ter que fazer uma viagem muito longa. Nossa logística não é tão complicada?, comentou.

A estreia do Grêmio na competição será contra o Rosário Central fora de casa. Logo na sequência recebe na Arena o vencedor da pré-Libertadores e na última rodada do primeiro turno irá ao Chile enfrentar o Universidad Católica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente