Marinho se oferece ao Flamengo em vídeo e irrita a torcida gremistaGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Marinho se oferece ao Flamengo em vídeo e irrita a torcida gremista

O atacante Marinho, do Grêmio, se envolveu numa gigantesca polêmica neste final de semana após ter um vídeo seu viralizado na internet. Na gravação, feita por um amigo do atleta, o jogador se oferece para jogar no Flamengo e fala para que os torcedores peçam um empréstimo seu para o Rubro-Negro, que ?ele vai na [?]

16:00 | 16/12/2018

O atacante Marinho, do Grêmio, se envolveu numa gigantesca polêmica neste final de semana após ter um vídeo seu viralizado na internet. Na gravação, feita por um amigo do atleta, o jogador se oferece para jogar no Flamengo e fala para que os torcedores peçam um empréstimo seu para o Rubro-Negro, que â??ele vai na horaâ?.

As imagens mostram o atacante aproveitando as férias na beira de uma piscina. O vídeo começa com o amigo de Marinho afirmando que o jogador que o Flamengo precisava estava ao seu lado e então ele pede a contratação. O atleta reafirma o discurso do colega e revela que adoraria atuar pelo clube carioca.

â??Fala, rapaziada! Tem que agitar para eu chegar lá. Pode ir ao Grêmio pedir um empréstimo que irei na horaâ?, declara Marinho no vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais.

Confira o vídeo polêmico:

A publicação gerou uma enorme onda de repercussões negativas junto a torcida gremista. Muitos dos torcedores se mostraram irritados com a fala do atleta e pedem para que o clube puna o jogador. Visto a todas essas reclamações, o atacante utilizou as suas redes sociais para se desculpar com torcida.

â??Devido a um vídeo que circula na internet falando sobre eu me oferecer pra outro clube.. de fato falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista e em nenhum momento desrespeitei o clube que defende Grêmio, apenas falei que se o flamengo pedisse eu por empréstimo eu iria na hora, porém isso pegou mal, devido a toda essa situação chata venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz, e em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sairâ?, publicou.

â??Sobre 2019, está nas mãos de Deus. Se o Grêmio acredita que será um ano diferente, estamos juntos. Sempre dei o melhor de mim mesmo quando não estava bem, sempre fui dedicado e isso ninguém mentirá. Horários, treinamentos, dedicação nunca faltaram e espero por um 2019 muito melhor. Eu acredito!â?, completou o texto.

Contratado no fim de junho junto ao Changchun Yatai, da China, Marinho tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2021. Nesta temporada, o atacante disputou apenas 16 partidas e marcou somente um gol, justamente contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

Gazeta Esportiva

TAGS