Participamos do

Grêmio arranca empate diante do Peñarol pela Copa RS

O Grêmio empatou nesta terça-feira com o Peñarol por 3 a 3 no Campo do Sesc Campestre, em Porto Alegre, pela terceira rodada da Copa RS Sub-20. Após estar perdendo por 3 a 1, o Tricolor Gaúcho teve forças para reagir na partida. Durante o início do primeiro tempo, os garotos gremistas mandaram no jogo, [?]
21:45 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio empatou nesta terça-feira com o Peñarol por 3 a 3 no Campo do Sesc Campestre, em Porto Alegre, pela terceira rodada da Copa RS Sub-20. Após estar perdendo por 3 a 1, o Tricolor Gaúcho teve forças para reagir na partida.

Durante o início do primeiro tempo, os garotos gremistas mandaram no jogo, porém houve relaxamento dos gaúchos que permitiram o crescimento dos uruguaios. As modificações realizadas pelo técnico César Lopes no segundo tempo fizeram o time melhorar no seu rendimento.

Pelo lado gremista marcaram Jhonata Robert, Tetê e Da Silva, enquanto para o Peñarol fizeram Piñero duas vezes e Rodriguez. Com o resultado, o Grêmio chegou a cinco pontos em três partidas e ocupa o segundo lugar na Chave A. O Botafogo lidera com seis pontos. Neste sábado, o Tricolor Gaúcho volta a campo para enfrentar o Santos.

A equipe dirigida por César Lopes atuou com a seguinte formação: Gabriel Chapecó; Leó Bicca, Emanuel, Ruan e Matheus Nunes (Kazu); Jhonata Varela, Fernando Henrique (Sávio) e Jonata Robert (Guilherme Azevedo); Léo Chú (Rildo), Tetê e Da Silva.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente