Participamos do

Fora dos planos do Grêmio, Bressan negocia com clube dos Estados Unidos

O zagueiro Bressan tem uma proposta para atuar no futebol dos Estados Unidos na próxima temporada. Fora dos planos do Grêmio em 2019, seu destino deve ser o Dallas FC, que disputa a Major League Soccer (MLS) e, ao que tudo indica, o acerto está próximo. Se, de fato, o negócio for concretizado, Bressan terá [?]
16:30 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Bressan tem uma proposta para atuar no futebol dos Estados Unidos na próxima temporada. Fora dos planos do Grêmio em 2019, seu destino deve ser o Dallas FC, que disputa a Major League Soccer (MLS) e, ao que tudo indica, o acerto está próximo.

Se, de fato, o negócio for concretizado, Bressan terá como companheiro outro ex-gremista, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, que teve passagem pelo tricolor em 2014.

Depois do pênalti cometido na semifinal da Libertadores diante do River Plate, que acabou determinando a eliminação do Grêmio na Libertadores, o defensor foi afastado do elenco. Bressan ganhou um período de folga e, logo na sequência, voltou a treinar, mas não foi relacionado para as partidas que restavam do Campeonato Brasileiro.

Aos 25 anos, o zagueiro tem contrato com o Tricolor Gaúcho até agosto do próximo ano. O negócio, para ser sacramentado, depende de um ajuste entre a direção gremista e os agentes que detêm os direitos federativos do atleta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente