Renato não deve contar com Luan para o duelo contra o São PauloGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Renato não deve contar com Luan para o duelo contra o São Paulo

Depois de ter participado do treino de segunda-feira, o meia Luan não esteve presente na atividade dessa terça-feira no CT Luiz Carvalho e pode não ser relacionado para o jogo diante do São Paulo. Ele havia sofrido uma lesão muscular na coxa na derrota para o Palmeiras no dia 14 de outubro pelo Brasileirão e [?]

20:00 | 13/11/2018

Depois de ter participado do treino de segunda-feira, o meia Luan não esteve presente na atividade dessa terça-feira no CT Luiz Carvalho e pode não ser relacionado para o jogo diante do São Paulo. Ele havia sofrido uma lesão muscular na coxa na derrota para o Palmeiras no dia 14 de outubro pelo Brasileirão e desfalcou o Grêmio na semifinal da Libertadores contra o River Plate.

O zagueiro Geromel e o centroavante Jael também foram ausências no treinamento, porém não preocupam para o confronto do meio da semana. Já os laterais Leonardo Gomes e Léo Moura são dúvidas para enfrentar os paulistas. Assim Madson deve ocupar a função.

Convocado pela Seleção da Argentina, o defensor Kannemann não estará a disposição do técnico Renato Portaluppi. Nesta quarta o elenco do Grêmio realiza o último treino, às 8h30 (de Brasília), novamente no CT. A partida contra o São Paulo está programada para a quinta, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva