Michel quer foco do Grêmio na reta final do BrasileirãoGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Michel quer foco do Grêmio na reta final do Brasileirão

O volante Michel pede concentração total nos últimos cincos jogos do Campeonato Brasileiro para garantir o Grêmio entre os quatros primeiros da competição. A equipe gremista tem confronto direto contra postulantes à vaga direta pela Libertadores nessa quinta pega o São Paulo e no dia 21, quarta, diante do Flamengo. ?A mesma final que fizemos [?]

16:15 | 14/11/2018

O volante Michel pede concentração total nos últimos cincos jogos do Campeonato Brasileiro para garantir o Grêmio entre os quatros primeiros da competição. A equipe gremista tem confronto direto contra postulantes à vaga direta pela Libertadores nessa quinta pega o São Paulo e no dia 21, quarta, diante do Flamengo.

?A mesma final que fizemos contra o River Plate temos que fazer contra o São Paulo e nas outras partidas. É um confronto direito. Sabemos da qualidade do adversário. Eles terão um novo treinador, mas isso não interessa. Se fizermos o que trabalhamos, podemos sair vitoriosos?, comentou o meio-campista.

No último domingo, o São Paulo demitiu o técnico Diego Aguirre após uma sequência negativa de maus resultados. O time paulista será comandado por André Jardine que trabalhou na base do Tricolor Gaúcho. Segundo Michel, o Grêmio não terá facilidades e prevê um jogo complicado amanhã.

?Não podemos de chamar de crise, pois estão na briga pelo G-4, mas, com essa situação de troca do treinador, o elenco busca força para sair dessa situação. Eles vão querer dar resposta para se manter no time. Então, estarão motivados pelo confronto no G-4?, analisou.

Luan, Léo Moura e Leonardo Gomes desfalcam o time para o duelo do meio da semana. A partida contra o São Paulo ocorre na quinta, às 19h(de Brasília), no Morumbi.

Gazeta Esportiva

TAGS