Participamos do

Kannemann e Maicon podem voltar no jogo contra o Vasco

Após vencer o Atlético-MG no último sábado, o elenco do Grêmio retorna aos treinos nesta terça, às 15h30 (horário de Brasília), no CT Luiz Carvalho visando a partida deste final de semana pelo Brasileirão. O técnico Renato Portaluppi espera contar com as voltas do zagueiro Kannemann e do volante Maicon que se recuperam de lesões. [?]
22:15 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após vencer o Atlético-MG no último sábado, o elenco do Grêmio retorna aos treinos nesta terça, às 15h30 (horário de Brasília), no CT Luiz Carvalho visando a partida deste final de semana pelo Brasileirão. O técnico Renato Portaluppi espera contar com as voltas do zagueiro Kannemann e do volante Maicon que se recuperam de lesões.

Já o meia Luan que teve uma lesão muscular ainda não foi liberado pelo departamento médico para regressar aos treinos. De boa atuação diante do Galo, o meia Matheus Henrique pode seguir no time titular.

No Campeonato Brasileiro, o Grêmio ocupa o quinto lugar, com 55 pontos e pode assumir o quarto lugar na próxima rodada caso vença a sua partida. O Tricolor Gaúcho enfrenta no domingo o Vasco, às 17h00 (horário de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente