Kannemann é chamado para os amistosos da Argentina contra o MéxicoGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Kannemann é chamado para os amistosos da Argentina contra o México

O zagueiro Kannemann do Grêmio mais uma vez foi convocado para defender a Seleção da Argentina. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Lionel Scaloni convocou 30 atletas. Essa foi a terceira convocação do defensor nesse segundo semestre. A Argentina jogará contra a Seleção do México duas vezes nos dias 16 e 20 de novembro nas [?]

15:00 | 01/11/2018

O zagueiro Kannemann do Grêmio mais uma vez foi convocado para defender a Seleção da Argentina. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Lionel Scaloni convocou 30 atletas.

Essa foi a terceira convocação do defensor nesse segundo semestre. A Argentina jogará contra a Seleção do México duas vezes nos dias 16 e 20 de novembro nas cidades de Córdoba e Mendoza, respectivamente.

Dessa forma Kannemann desfalcará o Tricolor Gaúcho nas partidas contra o São Paulo e Vasco pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente o Tricolor Gaúcho ocupa o quinto lugar na competição, com 52 pontos e luta para entrar no G4.

 

Gazeta Esportiva

TAGS