Everton volta ao time titular, enquanto Kannemann e Maicon não enfrentam o GaloGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Everton volta ao time titular, enquanto Kannemann e Maicon não enfrentam o Galo

O elenco do Grêmio realizou o último treinamento na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de sábado contra o Atlético-MG, às 17h00 (horário de Brasília), no Independência, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira parte da atividade foi fechada e depois que os portões foram abertos ocorria o tradicional recreativo. [?]

15:15 | 02/11/2018

O elenco do Grêmio realizou o último treinamento na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de sábado contra o Atlético-MG, às 17h00 (horário de Brasília), no Independência, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira parte da atividade foi fechada e depois que os portões foram abertos ocorria o tradicional recreativo.

Lesionados, o zagueiro Kannemann e o volante Maicon não estiveram presentes no treino. Eles ficam de fora do confronto do final de semana. No exercício houve o retorno de Cícero, Geromel, Jael e Ramiro. Após passar por uma cirurgia de apendicite, o centroavante André trabalhou normalmente, porém não deve viajar com a delegação gremista.

Por outro lado, o atacante Everton deve começar o confronto diante do Galo como titular. Sem Grohe que sofreu duas fraturas nas costelas, o goleiro Paulo Victor entra na meta gremista.

Dessa forma o Tricolor Gaúcho deve atuar com: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Geromel e Cortez, Michel, Cícero, Ramiro e Alisson, Everton e Jael. Atualmente o Tricolor Gaúcho ocupa o quinto lugar no Brasileirão, com 52 pontos e quer retornar ao G4.

Gazeta Esportiva

TAGS