Após ?dia do fico?, Renato treina Grêmio e tem volta de CortezGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após ?dia do fico?, Renato treina Grêmio e tem volta de Cortez

A atividade desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho contou com o retorno do lateral esquerdo Bruno Cortez, que trabalhou junto aos demais jogadores. Dessa forma, o técnico gremista Renato Portaluppi, que optou pela permanência no time gaúcho, terá mais uma opção para enfrentar o Corinthians neste domingo, às 17h00 (horário de Brasília), na Arena, pela [?]

20:00 | 30/11/2018

A atividade desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho contou com o retorno do lateral esquerdo Bruno Cortez, que trabalhou junto aos demais jogadores. Dessa forma, o técnico gremista Renato Portaluppi, que optou pela permanência no time gaúcho, terá mais uma opção para enfrentar o Corinthians neste domingo, às 17h00 (horário de Brasília), na Arena, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem Geromel, que está suspenso, o comandante gremista terá que improvisar no setor, já que Paulo Miranda se recupera de lesão e Bressan não permanecerá no clube para 2019. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira formará dupla ao lado de Kannemann.

O treinamento de hoje foi de três toques em campo reduzido, dividido em três equipes. No sábado pela manhã, o plantel gremista realiza mais um exercício antes do duelo diante dos paulistas. Para se classificar direto a fase de grupos da Libertadores, o Grêmio precisa de uma simples vitória.

Gazeta Esportiva

TAGS