Participamos do

Treino de sexta encaminha Grêmio que pega o Bahia

O técnico Renato Gaúcho comandou mais uma atividade nesta quinta, no CT Luiz Carvalho, na preparação para o jogo de sábado, contra o Bahia, às 21h (de Brasília), na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Com todo o grupo praticamente à disposição, o técnico gremista deve ir a campo com força máxima. Nesse treinamento em campo reduzido [?]
22:15 | Out. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Renato Gaúcho comandou mais uma atividade nesta quinta, no CT Luiz Carvalho, na preparação para o jogo de sábado, contra o Bahia, às 21h (de Brasília), na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Com todo o grupo praticamente à disposição, o técnico gremista deve ir a campo com força máxima.

Nesse treinamento em campo reduzido acontecia um mini-jogo no qual os jogadores podiam dar três toques. Ainda não houve encaminhamento do time para o final de semana. André, Marinho e Michel mais uma vez treinaram normalmente.

A última atividade ocorre nesta sexta, às 9h30, novamente no CT, sendo que a primeira parte será fechada. Pelo Brasileirão, o Grêmio ocupa o quarto lugar, com 50 pontos, e está a três pontos do líder Palmeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fora do campo, a CBF recusou o pedido da diretoria gremista de liberar o atacante Everton que está convocado para os amistosos da Seleção Brasileira em outubro. O Brasil tem pela frente Arábia Saudita e Argentina.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente