Participamos do

Pratto já imagina final contra o Boca: ?Vai ser f?, né??

O River Plate conquistou uma classificação heroica na noite dessa terça-feira, em cima do Grêmio, dentro da Arena, em Porto Alegre. Depois de perder em Buenos Aires e sair atrás no Sul do Brasil, os argentinos arrancaram uma improvável virada por 2 a 1, já nos minutos finais do confronto. Tanta emoção mexeu com Lucas [?]
00:30 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O River Plate conquistou uma classificação heroica na noite dessa terça-feira, em cima do Grêmio, dentro da Arena, em Porto Alegre. Depois de perder em Buenos Aires e sair atrás no Sul do Brasil, os argentinos arrancaram uma improvável virada por 2 a 1, já nos minutos finais do confronto.

Tanta emoção mexeu com Lucas Pratto, centroavante do River, mas velho conhecido dos brasileiros pelas passagens por Atlético-MG e São Paulo. Tudo porque nessa quarta-feira o Boca Junior pode também confirmar sua vaga na grande final da Copa Libertadores da América.

?Vai ser f?, né??, admitiu o jogador, em entrevista ao Sportv, despreocupado com o palavrão que soltou ao vivo. ?Vamos esperar amanhã (essa quarta) o resultado, mas para nós tanto faz. Nós queremos ser campeões, então qualquer rival é a mesma coisa?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conhecido por sua gana demonstrada em campo em cada bola disputada, Lucas Pratto chegou a segurar a emoção ainda dentro do gramado, debaixo de muita chuva, enquanto comemorava, até em meio a entrevista, a classificação do River Plate.

?A verdade é que não me emociono com muitas coisas, mas hoje merecíamos um prêmio, viemos aqui e conseguimos. A verdade é que tivemos muita personalidade?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente