Maicon elogia River, mas pede foco no BrasileirãoGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes
./includes/smarty/cache/6037611

Maicon elogia River, mas pede foco no Brasileirão

O Grêmio vem de uma sequência de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Dessa forma o Tricolor Gaúcho conseguiu reduzir a diferença para o líder da competição em três pontos. ?No Brasileiro pensamos jogo a jogo. Essas últimas vitórias nos colocaram na briga pelo título. Neste sábado temos mais uma decisão. Sabemos que o Bahia [?]

23:15 | 03/10/2018

O Grêmio vem de uma sequência de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Dessa forma o Tricolor Gaúcho conseguiu reduzir a diferença para o líder da competição em três pontos.

?No Brasileiro pensamos jogo a jogo. Essas últimas vitórias nos colocaram na briga pelo título. Neste sábado temos mais uma decisão. Sabemos que o Bahia está brigando para escapar do rebaixamento. Eles tem um time qualificado e no primeiro turno tivemos dificuldades, na Fonte Nova. Peço que o torcedor compareça na partida e nos apoie?, comentou o volante Maicon.

Após confirmar classificação para a semifinal da Libertadores, quando o Tricolor Gaúcho enfrenta o River Plate. Segundo o meio-campista, o adversário tem muita qualidade e confia na força do grupo.

?A gente já assistiu a bastante jogos do River. É uma equipe que está bem, há bastante tempo sem perder. Eles dentro de casa são muito fortes, mas isso é coisa para a gente pensar lá na frente. Temos jogos importantes antes. Estamos muito fortes e preparados porque fomos merecedores de chegar aonde chegamos. Quando estiver mais próximo do jogo voltaremos o foco nessa competição?, analisou.

Nesta quinta o plantel gremista volta a treinar, às 15h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho, na preparação para o jogo de sábado contra o Bahia, às 21h(de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão. Atualmente o Tricolor Gaúcho ocupa o quarto lugar na competição, com 50 pontos, e está distante há três pontos do líder Palmeiras.

Gazeta Esportiva

TAGS