Geromel crê na experiência do Grêmio para eliminar o TucumánGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Geromel crê na experiência do Grêmio para eliminar o Tucumán

Na primeira partida das quartas de final da Libertadores, o Grêmio venceu por 2 a 0 o Atlético Tucumán. Apesar da vantagem, o zagueiro Geromel alertou para o time ter cuidado e evitar uma surpresa na Arena. ?O time deles é muito interessante. Eles são inteligentes, sabem jogar. Não é por acaso que estão nos [?]

23:45 | 01/10/2018

Na primeira partida das quartas de final da Libertadores, o Grêmio venceu por 2 a 0 o Atlético Tucumán. Apesar da vantagem, o zagueiro Geromel alertou para o time ter cuidado e evitar uma surpresa na Arena.

?O time deles é muito interessante. Eles são inteligentes, sabem jogar. Não é por acaso que estão nos primeiros lugares do Campeonato Argentino. O 2 a 0 foi um placar muito bom pelas circunstâncias do jogo. Eles começaram a partida em cima e temos de estar concentrados para definir bem a classificação?, comentou o defensor.

Calejado por enfrentar várias decisões nos últimos dois anos, Geromel aposta na capacidade do grupo para avançar a semifinal da Libertadores.

?A gente tem um grupo cascudo, experiente e que jogou uma série de torneios. Tivemos exemplo do Barcelona na semifinal, também do Godoy Cruz, que ganhamos lá e depois sofremos um gol aqui. Fizemos de tudo para trazer a menor dificuldade para a Arena. Cabe a nós agora manter essa vantagem?, analisou.

A única dúvida do técnico do Renato Portaluppi está no substituto do volante Maicon que cumpre suspensão automática. Thaciano e Jean Pyerre disputam uma vaga no meio-campo. O jogo entre Grêmio e Atlético Tucumán ocorre nesta terça, às 21h45(de Brasília), na Arena.

Gazeta Esportiva

TAGS