Participamos do

André é diagnosticado com apendicite e desfalca Grêmio na Libertadores

O centroavante André teve diagnosticado um quadro de apendicite nesta quarta-feira e irá passar por uma cirurgia. Assim, o técnico Renato Portaluppi não terá o atacante para os jogos das semifinais da Libertadores contra o River Plate. Segundo o departamento médico do Grêmio, André irá desfalcar o time por 15 dias. Seis jogadores gremistas se [?]
20:00 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O centroavante André teve diagnosticado um quadro de apendicite nesta quarta-feira e irá passar por uma cirurgia. Assim, o técnico Renato Portaluppi não terá o atacante para os jogos das semifinais da Libertadores contra o River Plate.

Segundo o departamento médico do Grêmio, André irá desfalcar o time por 15 dias. Seis jogadores gremistas se recuperam de lesões.

Bruno Cortez e Marcelo Grohe participaram do treino de hoje e estão à disposição do comandante gremista. Por fim, Léo Moura, Ramiro, Everton e Luan permanecem como dúvidas para o duelo diante dos argentinos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente