Participamos do

Renato vê Grêmio vivo no Brasileirão e reclama do gramado da Arena

Depois da vitória sobre o Botafogo, o técnico Renato Portaluppi destacou como será o planejamento do Grêmio nos próximos jogos antes da partida contra o Atlético Tucumán, pela Libertadores. Segundo o treinador, todos os jogadores que estiverem em boas condições físicas vão atuar. ?Quem estiver bem vai jogar. A não ser que um jogador tenha [?]
08:15 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da vitória sobre o Botafogo, o técnico Renato Portaluppi destacou como será o planejamento do Grêmio nos próximos jogos antes da partida contra o Atlético Tucumán, pela Libertadores. Segundo o treinador, todos os jogadores que estiverem em boas condições físicas vão atuar.

?Quem estiver bem vai jogar. A não ser que um jogador tenha algum problema, o que acontece no futebol. O Maicon teve problema hoje, o Grohe teve febre a madrugada toda, mas a ideia é colocar o tanque cheio. Será força máxima desde que o jogador esteja bem?, comentou.

Mais uma vez, o comandante gremista voltou a reclamar do gramado da Arena. Durante o jogo diante do Fogão, muitas poças d?água apareceram no campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Alguma coisa está errada e deve ser feita porque daqui a pouco a gente vai tropeçar em casa pelas condições do gramado. Podemos perder uma grande chance de vencer uma partida em casa até mesmo decisiva pela Libertadores. É com a diretoria. Não choveu tanto e eu nunca vi a Arena desse jeito. Cabe a diretoria tomar as providências. Estamos alertando porque podemos ter um problema mais sério. Não caiu essa água toda para o campo estar assim?, cobrou o treinador.

Por último, Renato garantiu que independente da disputa da Libertadores, o Tricolor Gaúcho não vai abandonar o Campeonato Brasileiro.

?O Grêmio nunca deixou de brigar, nunca deixou o Brasileiro de lado. O objetivo era hoje conseguir mais três pontos para continuar lá na frente. Conseguimos e estamos de parabéns, depois da atuação de terça, às vezes a equipe relaxa. E foram essas duas ou três conversas que tivemos com eles, que não poderíamos relaxar por causa da classificação. Era importante a vitória pra continuar brigando pelo Brasileiro e voltar para o G-4. Vamos ver o que acontece nas outras partidas, mas o importante é que vencemos?, declarou.

Para o próximo o jogo contra o Santos na quinta, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, Cortez, Kannemann e Everton ficam de fora da partida. O Grêmio ocupa o quarto lugar no Brasileirão com 40 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente