Participamos do

Renato mantém mistério na escalação do Grêmio para enfrentar o Tucumán

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Grêmio realizou o último treinamento, em San Miguel de Tucumán, visando o jogo de terça contra o Atlético Tucumán, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Monumental José Fierro, pelas quartas de final da Libertadores. A atividade comandada pelo técnico Renato Portaluppi não deu indicativo de time para [?]
19:30 | Set. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Grêmio realizou o último treinamento, em San Miguel de Tucumán, visando o jogo de terça contra o Atlético Tucumán, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Monumental José Fierro, pelas quartas de final da Libertadores. A atividade comandada pelo técnico Renato Portaluppi não deu indicativo de time para o confronto de amanhã.

Sem André e Jael que estão lesionados, o comandante gremista deve adiantar para o ataque Luan. No meio-campo a disputa fica entre Thaciano e Jean Pyerre. Preservado por desgaste físico, o lateral -direito Léo Moura, nem foi relacionado para o jogo. Para a sua vaga entra Leonardo Gomes.

Uma provável escalação do Grêmio deve ter: Marcelo Grohe, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Cícero, Ramiro e Thaciano (Jean Pyerre), Everton e Luan.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente