Paulo Victor exalta presença de titulares e projeta jogo duro contra FluGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Paulo Victor exalta presença de titulares e projeta jogo duro contra Flu

Com o goleiro Marcelo Grohe preservado para o jogo da próxima terça-feira contra o Atlético Tucumán, na Arena, pela Libertadores, Paulo Victor ganha mais uma oportunidade na meta do Grêmio. Segundo o arqueiro, o Tricolor Gaúcho não terá facilidades no confronto diante do Fluminense neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Nilton Santos, pelo [?]

19:15 | 28/09/2018

Com o goleiro Marcelo Grohe preservado para o jogo da próxima terça-feira contra o Atlético Tucumán, na Arena, pela Libertadores, Paulo Victor ganha mais uma oportunidade na meta do Grêmio. Segundo o arqueiro, o Tricolor Gaúcho não terá facilidades no confronto diante do Fluminense neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Nilton Santos, pelo Brasileirão.

?Temos que respeitar o Fluminense, por toda sua grandeza, sua camisa que tem, a gente sabe que vem jogando muito bem. A gente não espera um jogo fácil aqui, sim um jogo muito difícil contra o Fluminense, que vem subindo e tendo uma sequência muito boa?, comentou.

Alisson, Maicon e Everton são os únicos titulares que foram relacionados para a partida. Paulo Victor considera importante a presença desses atletas para alcançar um triunfo neste final de semana no Rio de Janeiro.

?Sempre é bom ter jogadores que estão atuando na primeira equipe.  É importante dar ritmo aos demais atletas que não vem jogando?, analisou.

Atualmente no Brasileirão o Grêmio ocupa o quinto lugar, com 47 pontos, e quer diminuir a diferença para o líder São Paulo. Os dirigentes gremistas projetam a presença de 49 mil torcedores no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, marcado para o dia 02 de outubro, em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva

TAGS