Grêmio tem apenas uma dúvida para enfrentar o Atlético TucumánGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Grêmio tem apenas uma dúvida para enfrentar o Atlético Tucumán

Antes da viagem para Argentina, o técnico Renato Gaúcho comandou o último treino neste domingo, no CT Luiz Carvalho. Sem Jael e André, lesionados, está indefinido qual jogador irá atuar no setor ofensivo. Existe a tendência de Luan ser adiantado para o ataque. No meio-campo a briga fica entre Thaciano ou Jean Pyerre. A atividade [?]

22:00 | 16/09/2018

Antes da viagem para Argentina, o técnico Renato Gaúcho comandou o último treino neste domingo, no CT Luiz Carvalho. Sem Jael e André, lesionados, está indefinido qual jogador irá atuar no setor ofensivo.

Existe a tendência de Luan ser adiantado para o ataque. No meio-campo a briga fica entre Thaciano ou Jean Pyerre. A atividade foi realizada em campo reduzido. A única mudança confirmada é a entrada de Leonardo Gomes na lateral-direita, já que Léo Moura ficará em Porto Alegre.

Uma provável escalação do Grêmio deve ter: Marcelo Grohe, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Cícero, Ramiro e Thaciano (Jean Pyerre), Everton e Luan. O jogo contra o Atlético Tucumán está programado para terça, às 21h45(de Brasília), no estádio Monumental José Fierro.

Fora do campo, a direção do Grêmio demitiu os médicos Márcio Bolzoni e Felipe do Canto. Depois da partida em território argentino, o Tricolor Gaúcho pretende realizar um comunicado oficial.

Gazeta Esportiva

TAGS