Participamos do

Grêmio altera lista de inscritos na Libertadores

A direção do Grêmio confirmou nesta quinta-feira duas alterações na lista da Libertadores, visando as quartas de final da competição. O volante Matheus Henrique e o meia Jean Pyerre entraram nos lugares de Hernane e Jaílson que se transferiram para o Sport e o Fenerbahçe, da Turquia, respectivamente. Os jogadores inscritos ficam a disposição do [?]
20:30 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Grêmio confirmou nesta quinta-feira duas alterações na lista da Libertadores, visando as quartas de final da competição. O volante Matheus Henrique e o meia Jean Pyerre entraram nos lugares de Hernane e Jaílson que se transferiram para o Sport e o Fenerbahçe, da Turquia, respectivamente.

Os jogadores inscritos ficam a disposição do técnico Renato Portaluppi para o jogo do dia 18, terça, contra o Atlético Tucumán, da Argentina. Jean Pyerre usará a camisa 19, enquanto Matheus Henrique vestirá a camisa 25. O jogo de volta está marcado para o dia 02 de outubro, na Arena.

1 ? Marcelo Grohe

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

2 ? Léo Moura

3 ? Geromel

4 ? Kannemann

5 ? Michel

6 ? Leonardo Gomes

7 ? Luan

8 ? Maicon

9 ? Jael

10 ? Cícero

11 ? Everton

12 ? Cortez

13 ? Brenno

14 ? Kaio

15 ? Pepê

16 ? Thaciano

17 ? Ramiro

18 ? André

19 ? Jean Pyerre

20 ? Douglas

21 ? Madson

22 ? Bressan

23 ? Alisson

24 ? Paulo Victor

25 ? Matheus Henrique

26 ? Marcelo Oliveira

27 ? Thonny Anderson

28 ? Paulo Miranda

29 ? Marinho

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente