Baixa contra o Palmeiras, Kannemann confirma permanência no Grêmio
Cotado para ser convocado pela Argentina nos amistosos de outubro, o zagueiro Walter Kannemann comentou sobre a possibilidade de ficar de fora do jogo diante do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o argentino, existe um sentimento controverso, porém destacou o orgulho de defender o seu selecionado. ?O Everton já disse que fica com sentimento desencontrado. [?]Cotado para ser convocado pela Argentina nos amistosos de outubro, o zagueiro Walter Kannemann comentou sobre a possibilidade de ficar de fora do jogo diante do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o argentino, existe um sentimento controverso, porém destacou o orgulho de defender o seu selecionado.
?O Everton já disse que fica com sentimento desencontrado. Todo mundo quer jogar na seleção, é o sonho de todo jogador, mas também se perde a possibilidade de jogar contra o Palmeiras, que será uma partida boa e decisiva pelo Campeonato Brasileiro. Vou ficar muito feliz por viajar, mas com o olho também vendo o que acontecerá contra o Palmeiras?, analisou.
Valorizado pelas boas atuações no Grêmio, o defensor garantiu que a prorrogação de contrato, com o clube está bem encaminhada. Kannemann tem despertado interesse de muitos clubes pelo seu futebol.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine?Eu acho que está tudo acertado Só falta fazer certinho os papéis. Está fechado?, revelou.
Kannemann vai prorrogar o seu contrato com o time gaúcho até 2022. No início do ano o zagueiro foi sondado por times da Europa.
Lucas Uebel/Grêmio
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente