Participamos do

Renato exalta bravura do grupo e descarta favoritismo do Grêmio na Libertadores

Depois de uma classificação dramática nos pênaltis sobre os Estudiantes, o técnico Renato Portaluppi afirmou que não foi surpresa a postura dos argentinos na partida. Ele elogiou a luta do time em campo que jamais desistiu de buscar o gol até o fim do jogo. ?Eu avisei que ele iriam se fechar porque nós iríamos [?]
11:00 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de uma classificação dramática nos pênaltis sobre os Estudiantes, o técnico Renato Portaluppi afirmou que não foi surpresa a postura dos argentinos na partida. Ele elogiou a luta do time em campo que jamais desistiu de buscar o gol até o fim do jogo.

?Eu avisei que ele iriam se fechar porque nós iríamos amassar eles. E foi recompensada a equipe que buscou o tempo todo a vitória. Eles (Estudiantes) estão de parabéns, valorizaram muito a nossa vitória. Mas é como eu falo, no momento em que se joga pra frente, da maneira que a minha equipe joga, você tem muito mais chance de vencer uma partida e foi o que aconteceu?, declarou o treinador.

Por último, Renato destacou a capacidade do elenco em se adaptar as mudanças táticas durante a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Grêmio nunca foi favorito. Tínhamos o objetivo de avançar de fase e nós conseguimos. Mais uma prova que não tem jogo fácil. Foi dureza. Apesar do segundo gol(Alisson) ter demorado para sair, eu gostei do desempenho da minha equipe. Não desistiu em momento algum. Consegui fazer uma sequência de quatro ou cinco mudanças de ordem tática. Em nenhum momento, a equipe perdeu o foco. Não deu espaço para o adversário. O Grêmio não desistiu em momento algum. O importante é que conseguimos o nosso objetivo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente