Maicon pede atenção diante do Flamengo e exalta futebol de JaílsonGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Maicon pede atenção diante do Flamengo e exalta futebol de Jaílson

Com o triunfo de domingo sobre o Vitória, o Grêmio segue na cola dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Segundo Maicon, as características de Jaílson facilitam para que possa ter mais liberdade de ir ao ataque. ?Foi uma vitória importante. Faz com que a gente não deixe quem está nas primeiras colocações se afastar muito. [?]

19:45 | 13/08/2018

Com o triunfo de domingo sobre o Vitória, o Grêmio segue na cola dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Segundo Maicon, as características de Jaílson facilitam para que possa ter mais liberdade de ir ao ataque.

?Foi uma vitória importante. Faz com que a gente não deixe quem está nas primeiras colocações se afastar muito. Porque depois correr atrás é mais difícil. Ele é um jogador que, junto com o Michel, tem mais característica de marcação. Isso teoricamente facilita para que eu possa jogar mais?, afirmou o meio-campista.

Na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor Gaúcho empatou com o Flamengo por 1 a 1 na Arena. Sem saldo qualificado na edição deste ano, as duas equipes estão em condição de igualdade. Maicon acredita que o confronto será definido nos detalhes.

?O mais importante nesses jogos é a gente não fugir do nosso estilo de jogo e ter atenção. É uma decisão e não tem outra chance de recuperar. Em mata-mata não tem oportunidade para recuperar. Você precisa ter muita atenção e se concentrar porque é um jogo para ser decidido nos detalhes?, observou.

Gazeta Esportiva

TAGS