Grêmio oficializa saída do volante Jaílson para o FenerbahçeGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Grêmio oficializa saída do volante Jaílson para o Fenerbahçe

A direção do Grêmio confirmou nesta sexta-feira a venda do volante Jaílson para o Fenerbahçe SK, da Turquia. Ele foi aprovado nos exames médicos e a negociação foi finalizada com êxito. Pela negociação, o Tricolor Gaúcho deve receber o valor de 4 milhões de euros (cerca de R$19 milhões). A última partida do meio-campista ocorreu [?]

12:15 | 31/08/2018

A direção do Grêmio confirmou nesta sexta-feira a venda do volante Jaílson para o Fenerbahçe SK, da Turquia. Ele foi aprovado nos exames médicos e a negociação foi finalizada com êxito.

Pela negociação, o Tricolor Gaúcho deve receber o valor de 4 milhões de euros (cerca de R$19 milhões). A última partida do meio-campista ocorreu na terça-feira, quando o Grêmio passou a próxima fase da Libertadores ao vencer o Estudiantes nas penalidades por 5 a 3.

Aos 22 anos, Jaílson disputou 114 partidas com a camisa gremista e anotou quatro gols. Em 2017, foi titular na campanha vitoriosa que levou o Grêmio ao tricampeonato da Libertadores. Além disso, neste ano conquistou os títulos do Gauchão e da Recopa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva

TAGS