Grêmio adota mistério e encerra preparativos para enfrentar o FlamengoGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Grêmio adota mistério e encerra preparativos para enfrentar o Flamengo

Na manhã desta terça-feira, o Grêmio finalizou a preparação para a partida de quarta contra o Flamengo, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A primeira parte da atividade foi realizada com portões fechados à imprensa. Quando foi liberado o acesso, os jogadores [?]

13:30 | 14/08/2018

Na manhã desta terça-feira, o Grêmio finalizou a preparação para a partida de quarta contra o Flamengo, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A primeira parte da atividade foi realizada com portões fechados à imprensa.

Quando foi liberado o acesso, os jogadores participavam de um recreativo que ocorre nas vésperas dos jogos. Não houve indicação de time titular que entra em campo amanhã no Rio de Janeiro. As ausências ficaram por conta de Marinho, Marcelo Oliveira e Cortez, que não devem ser problemas para o confronto.

As dúvidas ficam por conta do meio-campo entre Cícero ou Jaílson. A vaga na lateral-esquerda também segue aberta com a concorrência entre Marcelo Oliveira e Bruno Cortez. No final da atividade, Jael e Luan treinaram cobranças de falta.

Dessa forma o Grêmio deve ir a campo com: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez (Marcelo Oliveira), Maicon, Jaílson (Cícero), Ramiro e Luan, Everton e André. Caso ocorra novo empate no tempo normal, a decisão da vaga para as semifinais da Copa do Brasil será definida a partir das cobranças de pênaltis.

Gazeta Esportiva

TAGS