Em atividade fechada, Grêmio treina pênaltis para a decisão contra o EstudiantesGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Em atividade fechada, Grêmio treina pênaltis para a decisão contra o Estudiantes

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Grêmio realizou o último treino, antes do jogo de terça contra o Estudiantes, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. A atividade aconteceu no CT Luiz Carvalho e foi fechada na maior parte do tempo. Quando o acesso [?]

19:30 | 27/08/2018

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Grêmio realizou o último treino, antes do jogo de terça contra o Estudiantes, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. A atividade aconteceu no CT Luiz Carvalho e foi fechada na maior parte do tempo.

Quando o acesso da imprensa foi permitido ocorria o tradicional recreativo. Entretanto, os jornalistas tiveram que se retirar do local para os jogadores treinarem penalidades e bola parada.

Recuperado de um desconforto muscular, o goleiro Marcelo Grohe participou normalmente do treino e retoma a titularidade. A única dúvida do técnico Renato Gaúcho está no setor ofensivo entre Jael e André.

O Grêmio foi derrotado na primeira partida por 2 a 1, na Argentina. A equipe gremista joga por uma vitória simples para avançar a próxima fase da competição. Caso o resultado for igual, a decisão da vaga será nas penalidades. Já o Estudiantes joga pelo empate ou até por uma derrota de um gol, desde que marque, na Arena.

Assim o Tricolor Gaúcho deve atuar com a seguinte escalação: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez, Jaílson, Maicon, Ramiro e Luan, Everton e Jael (André). Os dirigentes gremistas projetam a presença de mais 46 mil torcedores.

Gazeta Esportiva

TAGS