Participamos do

Geromel relata Renato Augusto inconsolável após queda na Copa

O meia Renato Augusto marcou o único gol da Seleção Brasileira na derrota para a Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo, mas ficou inconsolável com a chance que desperdiçou no final da partida. O zagueiro Geromel relatou nesta segunda-feira a reação do meio-campista nos vestiários da Arena Kazan. ?O Renato estava sentado [?]
01:00 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Renato Augusto marcou o único gol da Seleção Brasileira na derrota para a Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo, mas ficou inconsolável com a chance que desperdiçou no final da partida. O zagueiro Geromel relatou nesta segunda-feira a reação do meio-campista nos vestiários da Arena Kazan.

?O Renato estava sentado do meu lado no vestiário. Ele estava chorando, e todo mundo ficou cabisbaixo. Mas ele não parava, e falei para não ficar assim, para levantar a cabeça. Ele me olhou incrédulo, me atravessando com o olhar, e disse: ?O goleiro dos caras é grandão, só fui tirar um pouco dele, mas saiu um pouquinho mais. Era a bola do jogo, o lance da Copa?. Ele estava inconsolável?, declarou o zagueiro, em entrevista ao Sportv.

Renato Augusto começou a partida no banco de reservas, mas entrou no decorrer do segundo tempo, quando a Bélgica já tinha dois gols de vantagem. Aos 30 minutos, com pouco tempo em campo, o meia aproveitou cruzamento de Coutinho na área e mandou de cabeça para as redes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já aos 34, em nova assistência de Coutinho, Renato Augusto recebeu na meia-lua, ajeitou com liberdade e chutou buscando o canto da meta defendida por Courtois, mas acabou errando o alvo. Geromel ainda relatou a tristeza geral do grupo com a eliminação na derrota por 2 a 1 para a Bélgica.

?O clima estava com todo mundo desolado?, lamentou. ?Sabíamos que tínhamos potencial e qualidade para ir mais longe. A gente tinha grupo, vontade, determinação e era bem treinado. Até hoje não consigo acreditar?, completou o zagueiro gremista, que foi reserva durante a campanha do Brasil no Mundial.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente