Participamos do

Everton, do Grêmio, não crê em Flamengo retrancado na Arena

Curado de uma conjuntivite, o atacante Everton chegou a ser dúvida para o jogo de quarta contra o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Questionado se ficou temeroso em ficar de fora da partida, o jogador elogiou o trabalho feito pelo departamento médico do Grêmio. ?Os [?]
21:15 | Jul. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Curado de uma conjuntivite, o atacante Everton chegou a ser dúvida para o jogo de quarta contra o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Questionado se ficou temeroso em ficar de fora da partida, o jogador elogiou o trabalho feito pelo departamento médico do Grêmio.

?Os médicos fizeram um trabalho bem feito e passaram toda a medicação. Não cheguei a temer em ficar de fora da partida?, garantiu o atacante.

O técnico Renato Portaluppi pode alterar o ataque com a entrada do centroavante Jael no lugar de André que vem sendo muito contestado pela torcida. Segundo Everton, a diferença entre os dois seria na questão do entrosamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É mais a questão de entrosamento. Sabemos das características de ambos. Quem o Renato colocar para jogar só vai acrescentar?, afirmou.

Nessa temporada o Grêmio tem enfrentado muitos adversários fechados dentro da Arena. Para o jogo de amanhã a proposta do Flamengo pode ser igual adotada por outras equipes.

?Sempre tem a possibilidade. O Renato tem trabalhado com várias situações para furar bloqueios. Na semana passada, o São Paulo veio com essa proposta de jogar fechado e explorar os contra-ataques. Vamos manter a nossa forma de atuar. Acredito que será um jogo aberto?, declarou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente