Participamos do

Cortez vira dúvida e Juninho Capixaba participa de primeiro treino no Grêmio

Sob tempo nublado, o elenco do Grêmio treinou na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho na preparação para o jogo de quinta-feira contra o São Paulo, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão. Durante 10 minutos, a comissão técnica e os dirigentes tiveram uma conversa com o grupo de jogadores. A atividade [?]
19:15 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sob tempo nublado, o elenco do Grêmio treinou na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho na preparação para o jogo de quinta-feira contra o São Paulo, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão. Durante 10 minutos, a comissão técnica e os dirigentes tiveram uma conversa com o grupo de jogadores.

A atividade iniciou com a tradicional roda de bobinho e na sequência os atletas trabalharam fisicamente sob o comando do preparador Rogério Dias. Por último, o técnico Renato Portaluppi e o auxiliar Alexandre Mendes assumiram o treino que foi feito em campo reduzido. Os jogadores foram divididos em três times no qual um sempre aguardava do lado de fora para realizar enfrentamentos em curto espaço, com foco nas finalizações.

Para o confronto do meio da semana, Renato pode contar com a volta do zagueiro Walter Kannemann, que mais uma vez treinou normalmente. Porém o lateral-esquerdo Bruno Cortez que foi poupado da última partida, segue como dúvida, já que não participou hoje. Em compensação, o capitão e volante Maicon que cumpriu suspensão na derrota para o Vasco tem retorno garantido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Novo reforço gremista, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba já trabalhou com o restante do grupo, mas aguarda o seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ser relacionado. O último treino ocorre nesta quarta, às 09h30 (horário de Brasília), novamente no CT.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente