Participamos do

Corinthians inicia venda pela internet para amistosos na Arena

O Corinthians iniciou nesta segunda-feira a venda de ingressos pela internet para os jogos contra o Grêmio, no domingo, e o Cruzeiro, na quarta que vem, dia 11, ambos na Arena Corinthians. Os sócios do Fiel Torcedor podem garantir um lugar na Arena, com descontos de até 60%, pelo fieltorcedor.com.br. Os torcedores que não são [?]
14:15 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians iniciou nesta segunda-feira a venda de ingressos pela internet para os jogos contra o Grêmio, no domingo, e o Cruzeiro, na quarta que vem, dia 11, ambos na Arena Corinthians. Os sócios do Fiel Torcedor podem garantir um lugar na Arena, com descontos de até 60%, pelo fieltorcedor.com.br.

Os torcedores que não são associados do programa também podem comprar, a partir desta segunda-feira (02) às 15h, com 40% de desconto sobre o valor de face do ingresso, no ingressoscorinthians.com. Os setores disponíveis, na internet, são: Sul, Leste Inferior, Leste Inferior Central e Oeste Inferior.

Os dois jogos, assim como o embate desta quarta, às 20h (de Brasília), no Mineirão, servirão como preparação para o técnico Osmar Loss definir a equipe que será titular na retomada da temporada, a partir do dia 18, contra o Botafogo, também em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente