Após não ir para o Santos, Jaílson diz que está feliz por ficar no Grêmio
Afastado das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo por causa da negociação com o Santos, o volante Jaílson permanecerá no Grêmio no restante da temporada. Ele mostrou satisfação por seguir em Porto Alegre. ?Houve o interesse do Santos. Teve a conversa com a diretoria, que me passou que [?]Afastado das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo por causa da negociação com o Santos, o volante Jaílson permanecerá no Grêmio no restante da temporada. Ele mostrou satisfação por seguir em Porto Alegre.
?Houve o interesse do Santos. Teve a conversa com a diretoria, que me passou que seria bom para mim e para o Grêmio. Infelizmente, não deu, mas estou tranquilo. Estou bem aqui, pude conquistar títulos importantes e estou feliz em permanecer?, afirmou.
Próximo de se transferir para o Barcelona, Arthur vai deixar uma vaga aberta no meio-campo do Grêmio. Entretanto, Jaílson negou que essa situação influenciou na sua decisão de ficar no Tricolor Gaúcho.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine?Não cheguei a conversar com ele sobre a saída. Só tenho informações da imprensa mesmo. Temos o Cícero, o Michel, os garotos subindo, como o Bobsin. É uma posição bastante disputada. Estarei à disposição do Renato para caso ele precise?, observou o volante.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente