PUBLICIDADE
Esportes

Após a Copa do Mundo, Grêmio irá encarar sequência dura de jogos

Depois do período de 10 dias de folga, o elenco do Grêmio retornará aos treinamentos no dia 25 de junho para a retomada dos jogos que promete ser pesada no segundo semestre. Como teve tempo curto de preparação no começo do ano devido a disputa do Mundial de Clubes, o Tricolor Gaúcho pretende aproveitar a [?]

17:15 | 15/06/2018

Depois do período de 10 dias de folga, o elenco do Grêmio retornará aos treinamentos no dia 25 de junho para a retomada dos jogos que promete ser pesada no segundo semestre. Como teve tempo curto de preparação no começo do ano devido a disputa do Mundial de Clubes, o Tricolor Gaúcho pretende aproveitar a intertemporada para melhorar o preparo físico e recuperar jogadores lesionados.

A comissão técnica tem como meta diminuir o número de lesões musculares no elenco. O técnico Renato Portaluppi não conta com 11 atletas que se recuperam de lesões. Na retomada do Campeonato Brasileiro no dia 18 de Julho, o Tricolor Gaúcho receberá o Atlético-MG na Arena.

Pelo Campeonato Brasileiro até o dia 18 de agosto, o Grêmio jogará sete partidas. Também o clube gaúcho terá pela frente os dois jogos contra o Flamengo pelas quartas de final que ocorre entre os dias 1 e 15 de Agosto. Nesse intervalo também tem a disputa da primeira partida das oitavas de final da Libertadores diante do Estudiantes que será em 7 de Agosto. Assim no período de um mês, a equipe gremista terá jogado dez jogos, numa média de uma partida a cada três dias.

Gazeta Esportiva

TAGS