Autor de gol, Marinho comenta empate com o Bahia: "Sabor de derrota"
Além disso, o atleta classificou como erro a jogada que resultou em uma falta que, após cobrada, originou o gol do adversário
18:22 | Jul. 19, 2025
Na estreia de Renato Paiva, o Fortaleza ficou no empate por 1 a 1 com o Bahia, na tarde deste sábado, 19, na Arena Castelão. Autor do gol do Leão na partida, o atacante Marinho concedeu entrevista ao término da partida.
O jogador falou sobre o sentimento de derrota após um empate, uma vez que o resultado manteve o Tricolor Cearense na vice-lanterna. Além disso, o atleta classificou como erro a jogada que resultou em uma falta que, após cobrada, originou o gol do adversário.
"Definimos esse jogo com sabor de derrota, porque tínhamos a capacidade de segurar o resultado. Um lance bobo que resulta um escanteio nosso e em um contra-ataque tomamos um gol. Não foi um gol (diretamente) da falta, mas aconteceu porque ao invés de matarmos a jogada no meio, deixamos ela 'estourar' lá atrás", afirmou o camisa 11.
Leia mais
Marinho prosseguiu, fazendo uma defesa aos primeiros treinos comandados por Renato Paiva e relembrando que um dos motivos que levaram a queda de Vojvoda foram os maus resultados.
"Coisas que temos que corrigir, a gente sabe disso, na fase onde nós estamos não se pode errar. Perdemos um grande treinador porque resultados ruins não sustentam o cargo de um cara extraordinário, mas o professor Paiva chegou, e com pouco tempo implementou algo que nos fez mostrar uma reação, do que a gente precisa para sair dessa situação. Precisamos abraçar o treinador, acreditar no trabalho dele e todo mundo precisa fazer um pouco mais, acreditar um pouco mais, para podermos sair dessa situação", disse.
O próximo compromisso do Fortaleza é no sábado, 26, às 18h30min, contra o RB Bragantino, na Arena Castelão. A depender do prosseguimento da atual rodada, o Leão pode permanecer no Z4 mesmo vencendo este confronto.