Fortaleza x Bucaramanga: onde assistir ao vivo e online pela Libertadores
Jogo da Copa Libertadores entre Fortaleza e Bucaramanga é nesta terça-feira, 13, e tem transmissão ao vivo; confira onde assistir ao vivo e horário
Fortaleza e Bucaramanga se enfrentam hoje, terça-feira, 13 de maio (13/05), em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2025. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 21h30min. (horário de Brasília).
O confronto terá transmissão ao vivo no ESPN (canal de TV fechada) e na Disney+ (serviço de streaming). Confira onde vai passar a partida, como assistir e horário ao final do texto.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Jogos do dia: ao vivo e online - onde assistir; CONFIRA
Fortaleza x Bucaramanga: como chegam os times
Na tabela, o Fortaleza é o segundo colocado, com sete pontos, a mesma quantidade que o Racing-ARG, que lidera por ter melhor saldo de gols. O Auriverde, por outro lado, ocupa a terceira posição, com cinco pontos, enquanto o Colo-Colo-CHI é o lanterna, com dois. Ou seja, se o time cearense vencer, garante matematicamente o G-2 e avança de fase. Se o Leopardo ganhar, ultrapassa o Leão e deixa tudo embolado para a última rodada.
Acesse o canal de transmissão de notícias do Esportes O POVO no WhatsApp
No Leão do Pici, o centroavante Lucero, com quatro gols nos últimos dois jogos, voltou a boa fase e tem se destacado. A tendência, porém, é de queDeyversonseja o titular no confronto, que também passa por momento positivo, sobretudo em duelos pela Libertadores.Já no plantel do Bucaramanga, o destaque é o argentino Luciano Pons, artilheiro do time no ano. (Com Mateus Moura)
Fortaleza x Bucaramanga: onde assistir ao vivo ao jogo da Libertadores
- ESPN: canal de TV fechada
- Disney+: serviço de streaming
Libertadores: dia e horário do jogo Fortaleza x Bucaramanga
Terça-feira, 13 de maio (13/05), às 21h30min (horário de Brasília).
Onde será Fortaleza x Bucaramanga
Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Italiano Carlo Ancelotti será o quarto técnico estrangeiro da seleção brasileira; ENTENDA