Emmanuel Martínez lamenta a expulsão de Pol Fernandez: "Com um a menos é difícil"

O camisa 8 tricolor afirmou que o gol Alvinegro saiu em um momento onde o Tricolor era melhor na partida

19:25 | Mar. 15, 2025

Por: João Bosco Neto
Martínez, meia do Fortaleza, foi titular no primeiro jogo das finais do Campeonato Cearense (foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC)

O Fortaleza foi superado pelo Ceará na tarde deste sábado, 15, na Arena Castelão, em jogo válido pelas finais do Campeonato Cearense 2025. O gol de Fernando Sobral saiu na parte final da partida e a expulsão de Pol Fernandez na sequência dificultou a busca por uma reação. 

Emmanuel Martínez, camisa 8 do tricolor, afirmou que o gol Alvinegro saiu em um momento onde o Tricolor era melhor na partida e que a equipe não foi capaz de ter uma reação devido à expulsão de Pol Fernandez.

"Quando estávamos melhores (no jogo), aconteceu o gol deles e aconteceu a derrota para nós. E aí, você sabe como é, com um a menos é difícil, mas vamos nos preparar bem para o próximo jogo, e acho que podemos sair vitoriosos".

O meio-campista acredita que a equipe realizou uma boa primeira etapa e que o que foi trabalhado nos treinos foi cumprido em campo.

"Sentimento de tristeza, porque o primeiro tempo foi muito disputado. O que planejamos na semana foi feito, mas, se você não conseguir a vitória, o sentimento é de tristeza".

Antes do jogo de volta do Cearense, a equipe Tricolor enfrentará nesta quarta-feira, 19, às 21h30min, o Sousa, fora de casa, pela Copa do Nordeste. No torneio regional, a equipe cearense ocupa a terceira colocação do grupo A, com nove pontos.