Com Vojvoda e membros da seleção no PV, Fortaleza bate Atlético-GO pelo Brasileiro Sub-20

Tricolor do Pici contabilizou segunda vitória no certame e segue invicto

O Fortaleza venceu o Atlético-GO por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, 18, no estádio Presidente Vargas, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com poder de reação, o Tricolor do Pici conquistou a virada na segunda etapa, com tentos de Tavinho e Kauê, após finalizar o primeiro tempo com uma parcial derrota. 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo foi especial não só pela conquista dos três pontos, que mantém o Leão entre as equipes sem derrotas no certame, mas também pela presença, mais uma vez, do técnico Juan Pablo Vojvoda nas arquibancadas. Além dele, também estava presente no estádio o auxiliar tricolor, Nahuel Dario, e membros da comissão técnica da seleção brasileira: o auxiliar do treinador Dorival Júnior, Pedro Sotero, e o analista de desempenho, Guilherme Lira. 

No jogo anterior, em que a equipe empatou com o Botafogo-RJ em 1 a 1, esteve presente junto ao Vojvoda o CEO da SAF do clube, Marcelo Paz, que destacou a importância do acompanhamento dos times de base por parte da comissão técnica da equipe principal.

"A gente tem buscado criar cada vez mais uma aproximação entre a equipe profissional e a equipe Sub-20. O Léo Porto é treinador do time Sub-20 e auxiliar do profissional e tem um intercâmbio bem próximo. Os atletas que jogaram (contra o Botafogo) são conhecidos pelo Vojvoda e por vezes eles treinam com o time profissional e estabelecem uma rotina de aclimatação ao elenco", explicou o mandatário.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar