Fortaleza volta foco para o Nordestão e terá jogo adiado contra Criciúma pela Série A

O Tricolor encara o Altos-PI no domingo, 21, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Duelo contra o Criciúma, que aconteceria neste fim de semana, ainda não tem nova data

Após as duas primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza volta o foco para a disputa da Copa do Nordeste. No domingo, 21, o Tricolor do Pici encara o Altos-PI na Arena Castelão, pelas quartas de final do certame regional, em partida que será decidida em duelo único.

Por conta do jogo pelo Nordestão, o Fortaleza ficará com uma partida em atraso no Brasileiro. Neste final de semana haverá a terceira rodada do certame nacional e a equipe do Pici visitaria o Criciúma, mas o duelo foi adiado e ainda não tem data marcada pela CBF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Brasileirão, o Leão iniciou bem e está invicto. Após estreia com vitória fora de casa sobre o São Paulo, o escrete vermelho-azul-e-branco empatou com o Cruzeiro nesta quarta-feira, 17, na Arena Castelão. Com quatro pontos, o time comandado por Vojvoda ocupa a sexta colocação da tabela.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube copa do nordeste série a 2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar