Fluminense-PI x Fortaleza: Teresina tem previsão de chuvas com até 100 mm nesta segunda
Previsão de Instituto Nacional de Meteorologia é de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia e ventos intensos (60-100 km/h)
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja para a região onde ocorrerá o segundo tempo da partida entre Fluminense-PI e Fortaleza, adiado pelas condições do gramado após fortes chuvas. O duelo está marcado para as 16 horas desta segunda-feira, 4, no mesmo local, o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
A previsão do Instituto é para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia e ventos intensos (60-100 km/h), começando nesta segunda e podendo seguir até o dia seguinte. O Inmet detalha um risco potencial de cortes de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) emitiu um comunicado esclarecendo o incidente na partida que começou neste domingo, 3. Em nota, o órgão explicou que o sistema de drenagem enfrentou dificuldades e informou que receberá representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira, 5, às 9 horas, para discutir possíveis melhorias no estádio.
Confira o comunicado completo da Semel
“A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) de Teresina vem, por meio deste comunicado, esclarecer um incidente ocorrido no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro durante a noite de ontem (3/3).
Devido à intensa precipitação pluviométrica de 77mm, o sistema de drenagem do estádio enfrentou dificuldades, resultando em problemas na rede de escoamento.
Infelizmente, a chuva foi bem mais intensa do que o esperado, mas a Semel estará trabalhando para que situações como essas não voltem a acontecer.
A Semel receberá representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) amanhã, dia 5, às 9 horas, para discutir possíveis melhorias no estádio”.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente