Bar em Maldonado tem dia mais lucrativo do ano com final da Sul-Americana

Festa da torcida foi registrada por equipe do O POVO, que viu os apoiadores do Tricolor cantando músicas e celebrando o momento histórico da equipe

O título da Copa Sul-Americana de 2023 ficou no quase para o Fortaleza, mas mesmo com derrota nos pênaltis para a LDU, torcedores do Leão ainda fazem muita festa no Uruguai. Quase 24 horas após a final do torneio, realizada no estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, apoiadores do tricolor que ainda não retornaram para o Brasil continuam aproveitando e celebrando o momento histórico do clube.

Em vídeo produzido pela equipe do O POVO em solo uruguaio, um grupo de torcedores aparece cantando músicas da equipe em um bar. A festa reuniu dezenas de apoiadores que não perderam a empolgação apesar do vice no torneio continental.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Foi o dia mais movimentado do ano. A gente costuma ter visitas de Peñarol e Nacional, os dois grandes do Uruguai, mas (hoje) foram muito mais pessoas com muito mais alegria e vontade positiva. Deu vontade de conhecer o Ceará”, afirmou o garçom Daniel Viera.

 

Fora esses torcedores que ainda continuam no país, muitos já retornaram, incluindo o próprio elenco do Fortaleza, que após ter voo de volta cancelado devido a um nevoeiro, deve desembarcar na capital cearense no início da noite deste domingo, 29 de outubro.

A programação inicial da equipe era retornar pela manhã, mas as condições climáticas forçaram mudanças nos planos da delegação tricolor, que deve ser recebida com mais festa da torcida no desembarque.

Com informações dos repórteres Lucas Mota e Mateus Moura

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar