Deportivo Maldonado x Fortaleza ao vivo pela Copa Libertadores 2023; siga transmissão
Deportivo Maldonado e Fortaleza se enfrentam hoje, 23, às 21 horas, no estádio Domingo Burgueño, em Maldonado (URU), em partida válida pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores 2023. Siga transmissão ao vivo da rádio O POVO CBN
O Fortaleza terá diante do Deportivo Maldonado o início de uma nova história na Copa Libertadores. Confronto mais importante para ambas equipes neste início de ano, o duelo acontece às 21 horas desta quinta, 23, no estádio Domingo Burgueño Miguel, pelo primeiro jogo da segunda fase preliminar do certame continental. Acompanhe a transmissão do jogo com narração da Rádio O POVO CBN.
Deportivo Maldonado x Fortaleza ao vivo: ouça via Youtube
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Deportivo Maldonado x Fortaleza ao vivo: ouça via Facebook
Escalações de Deportivo Maldonado e Fortaleza
Deportivo Maldonado
4-4-2: Guillermo Reyes; Guillermo Cotugno, Ángelo Cayetano, Facundo Píriz e Martín Ferreira; Nicolás Queiróz, Agustín Alfaro, Eduardo Darias e Hermán Toledo; Tomás Fernandez e Claudio Spinelli . Técnico: Fabián Coito.
Fortaleza
4-4-2: Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Hércules e Tomás Pochettino; Romarinho e Thiago Galhardo. Técnico: Vojvoda
Como Deportivo Maldonado e Fortaleza chegam para o jogo
Para o confronto, Vojvoda tem uma lista considerável de ausências. Os atacantes Pedro Rocha e Moisés, além do meio-campista Lucas Crispim, estão entregues ao departamento médico do clube e seguiram na capital cearense.
Já Yago Pikachu e Brítez terão que cumprir suspensão pelas expulsões que sofreram em torneios da Conmebol em 2022 — o ala pelo Tricolor nas oitavas da Libertadores, enquanto o zagueiro pelo Unión Santa Fé-ARG, na mesma fase, mas pela Sul-Americana.
O Deportivo Maldonado também conta com um desfalque de peso. Trata-se de Maximiliano Cantera, responsável por 11 gols em 33 jogos pelo Verdirrojo em 2022, que vive a mesma situação de Yago Pikachu e Brítez. O Uruguaio, em 2021, foi expulso como jogador do Nacional, pela Copa Sul-Americana, e não cumpriu a suspensão desde então. Diante do Fortaleza, portanto, o meia fica fora.