Jogo do Fortaleza na Copinha sofre atraso por queda de luz no Estádio Bruno José Daniel
O confronto estava previsto para ser iniciado às 21h45min e sofreu um atraso por problema no gerador do estádio
O confronto entre Santos e Fortaleza, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, estava previsto para ser iniciado às 21h45min desta quinta-feira, 19. Entretanto, devido a queda de luz em um dos refletores do Estádio Bruno José Daniel, o confronto sofreu um atraso.
Segundo informações divulgadas pelo SporTV, canal responsável por transmitir o confronto, a falta de luz se deu por um problema no gerador do estádio da cidade de Santo André. Por isso, o provedor de energia acabou sendo trocado duas vezes, mas mesmo assim os refletores seguiram apagados.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os atletas de linha e comissões técnicas de Santos e Fortaleza toparam começar o jogo mesmo com a iluminação prejudicada. Entretanto, os goleiros Edu Araújo (Peixe) e Bruno Guimarães (Leão) foram contrários a isso. Dessa forma, os árbitros optaram por seguir o protocolo e aguardar 30 minutos, no mínimo.
Após quase 45 minutos de espera, os árbitros iniciaram a partida mesmo com o refletor do estádio apagado. Portanto, diante desta decisão, ficou acordado entre os clubes jogar a partida inteira com parte das luzes apagadas, mesmo que haja o restabelecimento. A medida se deu para manter a isonomia e não prejudicar exclusivamente um time.