"A Libertadores estava tão distante e agora ficou tão viva para nós", diz Galhardo
Com a vitória sobre o América-MG, o Leão diminuiu para um ponto a diferença em relação ao G-8, zona que pode garantir classificação à pré-Libertadores. Caso o Botafogo vença na rodada, a margem aumentará para dois pontos
Responsável direto pela vitória do Fortaleza sobre o América-MG, Thiago Galhardo, que marcou os dois gols do triunfo tricolor, falou na saída do campo sobre a expectativa do time em sobre uma possível classificação à Copa Libertadores.
“Feliz em poder ajudar a equipe, parabenizar a todos. Agora é descansar, temos dois jogos em casa. A Libertadores estava tão distante, e agora ficou tão viva para nós. Temos que manter o foco para conquistar isso e colocar o Fortaleza no lugar que ele merece”, enfatizou o atacante.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na 9ª posição da tabela, o Tricolor diminuiu para somente um ponto a diferença em relação ao América-MG, atual 8º colocado, zona que pode garantir uma vaga na pré-Libertadores da próxima temporada. Apesar de ainda ter jogos na rodada, o Leão pode ser ultrapassado somente pelo Botafogo, que possui 43 pontos e está na 10ª colocação. O clube carioca enfrenta o Internacional no Rio de Janeiro neste domingo, 16.