Ex-jogador, Cicinho afirma que Fortaleza é maior do que o Cruzeiro atualmente

A fala do comentarista ocorreu nesta segunda-feira, 29, durante o programa Arena SBT

O ex-jogador Cicinho, que já atuou por São Paulo e Real Madrid, afirmou que o Fortaleza é maior do que o Cruzeiro na atualidade. A fala do, agora, comentarista ocorreu durante o programa Arena SBT, nesta segunda-feira, 29.

Em uma determinada parte do programa esportivo, o apresentador Benjamin Back, mais conhecido como Benja, levantou a seguinte questão: “O Fortaleza, hoje, é maior que qual time tradicional do futebol brasileiro?”. As opções de respostas eram Santos, Botafogo, Internacional e Cruzeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a pergunta, Cicinho afirmou que o Cruzeiro é o clube, dentre os citados, que está abaixo do Fortaleza na atualidade. Para explicar a escolha, o ex-lateral cita o fato da Raposa estar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro:

“Porque o Cruzeiro, desses times aqui, é o único que está na segunda divisão. O Cruzeiro, o Ronaldo está resgatando, até porque estava falido”, explicou Cicinho.

Momento do Fortaleza na Série A

Depois de passar boa parte do primeiro turno do Campeonato Brasileiro na lanterna, o Fortaleza está com 100% de aproveitamento nas cinco rodadas iniciais do returno da competição e já figura no grupo das equipes que podem se classificar para a Copa Sul-Americana. O Leão está em 12º, com 30 pontos somados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube momento cruzeiro cicinho ex-lateral ex-jogador comentarista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar